O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Mandatos populares, nestes pais não esta sendo respeitados - Autor: José adão Ribeiro
Mandatos populares, nestes pais não esta sendo respeitados, seria muito mais fácil haver outras eleições do que ver constantemente conversas fiadas assim saberíamos o que o povo quer, creio que no congresso eles estão recebendo horas extras com o dinheiro do povo e rindo muito mais no final do mês enquanto os cidadãos e o país regredi a cada momento. Sabemos que há pessoas tirando aproveito disso tudo e a justiça nos mostra morosa buscando pessoas que querem fazendo justiça apenas para poucos e não para todos, aonde chegaremos nesta atual conjuntura? A nossa democracia não esta sendo respeitada como poderia ser com toda esta crise golpista poucos bolsos enchem de dinheiro com grandes aumentos de salários nos cargos para continuar este circo todos muitos mudaram de lado por ter participação em outros fatos aonde chegaremos?
Vejo senadores que falam suaves que ardes os ouvido com intensão de atrair o povo para aceitar o golpe. Quantos lá tem situações estranhas? Se o golpe concretizar mostrará que o país não há presidente, pois os que mandam são os poderosos. Quantos inocentes não estão atrás das grades sem ter cometido crimes? Os que ainda mandam neste Brasil são as raízes dos antigos coronéis até onde chegaremos? Será que vale a pena votar? E depois os votados mudarem de partidos por interesses individuais? Quem manda no mandato? É o eleito ou é o partido? Espero que os mandatos populares sejam respeitados que assim seja, mas deixo claro em golpista eu jamais votarei.


Autor: José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 27/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários