O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Olá cidadãos já que é eleição venho pedir seu voto
Autor: José Adão Ribeiro.

Olá cidadãos já que é eleição venho pedir seu voto para vereador____________ N_________, pois
É com muita satisfação, que me encontro na disputa de uma das vagas na câmera municipal, garanto que desejo representar todos os cidadãos desta cidade em todos os sentidos, é minha primeira vez que participo, tudo porque esperava algo mais dos que já foram eleitos, resolvi a fazer parte para que viesse a conhecer melhor o que acontece, e ao mesmo tempo buscar fazer uma representação respeitando os votos que eu vier a receber caso la em venha estar, pois espero que me dê uma oportunidade , só estando la é que podemos averiguar o que pode ser possível tenho certeza que defenderei tudo que for para o bem comum de todos agradeço por me ouvir e ler o que aqui está escrito para vereadora---------------- n--------------- muito obrigado!

Autor: José Adão Ribeiro.
 
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 15/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários