O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
MEU PONTO DE VISTA - AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.-

MEU PONTO DE VISTA
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

O que adianta atualmente os cidadãos fazerem os seus papéis na sociedade
E os políticos porque não fazem? Porque não honram os votos recebidos e seus eleitores? Eu sou favorável que não haja mais aposentadoria da forma dos políticos pois o trabalhador trabalha 35 anos com sacrifício com seu mínimo salário para aposentar com mesmo. Os políticos cumpre os seus mandatos algumas vezes e de repente já estão aposentados. Isso parece que há muitos Retorno à política para se realizar financeiramente, o salário não atrasa não ha greve e o que eles ganham no mês dependendo do cargo político, o trabalhador leva um ano para chegar quase no que ganhou em um único mês por que tantos benefícios sendo que poderiam ser revertido em outras áreas, sei que são impostos pagos por todos até eles colaboram. Porque que o aumento do salário-mínimo é pequeno, e o deles São enormes até dá para fazer uma avaliação que o aumento do salário-mínimo o deles é: quatro vezes acima de dez vezes do que já recebem mensalmente. Isso faz com que os cidadãos conscientes sejam mais consciente ainda, na escolha de seus representantes futuros seja em qualquer esfera política portanto é um desabafo de um cidadão que vota consciente, sempre esperando uma melhoria em coletividade e não individual boa sorte aos verdadeiros políticos que, pelo menos, tentam alguma coisa fazer. Alguns fazem de conta, outros Nem fazem nada somente pegando carona na boa vida que passa a levar. Quero que fique ciente que me referi não no âmbito diretamente municipal mas Estadual Federal é lá que tudo acontece dos aumentos e das decisões quando levam vantagens para alegria deles mesmos.
Muito obrigado até o outro momento.

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 02/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários