O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Meu Ponto de vista 15 de novembro Brasil de 2016 - Autor: José adão Ribeiro

Meu Ponto de vista 15 de novembro Brasil de 2016 (artigo)
Autor: José adão Ribeiro


Hoje 15 de novembro de 2016 atualmente nesse país Brasil tudo está se transformando de maneira inconsciente com injustiças para todas as camadas sociais sabemos que outras camadas que outros grupos são sempre os maiores beneficiados por trocas de favores com aqueles compromissos obrigatórios no que foi determinado entre eles os que mais precisam realmente estão sofrendo pela insegurança pela forma que está sendo conduzido tudo que acontece à nossa volta ao nosso redor não é fácil atualmente vivenciar esta situação Hoje seria momento de comemorações cívicas culturais levando-nos a lembranças aos que viveram na época em que a educação nas escolas Falavam sobre as datas comemorativas eram formados nos pátios do colégio redações desenhos palestras hino sendo cantado pelos alunos dentro das instituições haviam Bandeiras nos mastros das escolas e alegria na face das pessoas eram fascinante hoje 15 de novembro Dia da Proclamação da República eu pergunto que República Federativa do Brasil mas o Brasil não é um país da democracia aonde está ela sendo que observamos que a nossa Constituição para poucos ou para muitos está sendo rasgada queimada de maneira Sutil por tudo que aconteceu e quem acontece bem que poderia haver novas eleições novas escolhas e que os atuais políticos tivesse um pouquinho mais desrespeito para com povo que os elegeram eu tenho as minhas opiniões os meus pontos de vistas Sei que alguns podem entender sei que outros podem criticar mas só por viver só por estar vivo nós já sentimos , se há liberdade e sendo para todos eu tenho direito também de falar com as palavras de minha simplicidade independente que sejam ou não bonita só que importa é falar o que sentimos em busca da liberdade , desejo felicidades a todos que leram independente de qualquer coisa.




Autor: José adão Ribeiro
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 16/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários