O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Mais uma vez VENHO desejar a todos os cidadãos que apesar de todas as dificuldades - autor:JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

Mais uma vez VENHO desejar a todos os cidadãos que apesar de todas as dificuldades que nosso país atravessa devido ao golpe que tenham um feliz Natal o nosso presente poderia ter sido melhor se não fosse este golpe parlamentar que tivemos Neste País sabemos que o governo pelo menos na minha concepção É inelegível por essas trapaças por esses conchavos que o país adquiriu que os políticos tenham mais consciência já que eles estão mudando tudo que mude também os salários deles que eles passam a receber o salário-mínimo para eles sentir na pele O que é um cidadão trabalhador que eles passam a respeitar mais o povo brasileiro no qual sua maioria é de poder aquisitivo baixo já que pode para o povo eles também são povo porque que não é estendido para eles também já que estão querendo mudar a situação da aposentadoria que passa a valer para todo mundo independente de categoria que eles políticos também trabalhe 49 anos para poder aposentar e não cumprir alguns mandatos e ficar vivendo dos que pagam as fortunas mensais que somos nós cidadãos na qual a maioria é de menor poder de salário espero que 2017 haja uma mudança de preferência outras eleições gerais para que o povo passam ter mais direitos ao invés de golpe e que a justiça passa a valer para todo mundo e não somente para alguns que ri dos trabalhadores sinceramente eu tô feliz mas estou triste devido este golpe comunico que eu não tenho partido político eu não sou filiado a nenhum partido já fui candidato nunca fui eleito mas nunca usei a corrupção nunca comprei votos de ninguém para votar em mim contudo minha gente estou fora dessa política eu quero desejar a todos o povo brasileiro e todos os cidadãos um feliz natal sei que o momento não é favorável para presentear os nossos amigos as nossas amizades e parentes mas que continuemos a manter nossa honestidade com caráter e dignidade e pergunto a justiça é cega? Respondo a mim não .

JOSÉ ADÃO RIBEIRO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 24/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
Mais uma vez VENHO desejar a todos os cidadãos - JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Comentários