O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Brasil ordem escravatura ao invés de ordem e progresso - Autor:José adão Ribeiro.

Brasil ordem escravatura ao invés de ordem e progresso depararmos atualmente com essas mudanças que este governo atual Esta fazendo ao povo brasileiro eu simplesmente percebo que é uma prestação de conta para os seus patrocinadores aquele pacto com diabo. O pacto do tudo ou nada mostra também que todos os poderes estão envolvidos e ao mesmo tempo mostra os grandes responsáveis por esta crise que está do lado deste atual governo na câmera no Senado e até mesmo nos Estados, é doloroso sabermos que a escravatura a escravidão já está batendo na porta para fazer o povo sentir na pele o que os negros sentiram através das chibatadas e o que sente na pele pela discriminação atual. Percebo pelo outro lado que agora é para os muitos senhores e senhoras e os poderosos são poucos, mas a fortuna que eles possuem fala mais alto. Eu espero que o povo acorde que o povo se manifeste de fórmula pacífica mostrando toda indignação. Será que o país ficar aceitando essas coisas sabendo que a justiça não está fazendo a sua parte, que o poder judiciário e Brasília estão com as mãos atadas apenas um a dois é que tentam mostrar o outro lado do lado do Povo, mas a maioria está presa na mão dos Poderosos essa impressão há muitas carniças por esta omissão que tá passando atualmente. É doloroso sabermos que já houve no passado tantas violências tantas revoltas tantas revoluções e agora nessa atualidade ver isso onde está a nossa democracia Onde está a nossa Constituição e a ordem e progresso. Será que o Brasil foi vendido para outro país? Pra fazer o que estão fazendo e escolhendo a dedo quem ele deseja prejudicar diga que não votarei em partidos golpistas e candidatos que votaram contra o direito do povo farei minha justiça desta forma pelo meu caráter e dignidade só deve a mim obrigações farei minha parte nas eleições, obrigado pela atenção.

Atenciosamente: Autor:José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários