O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Cartas de amor - Recebi sua carta : Autor: José adão Ribeiro – 29/11/2017
Cartas de amor
Recebi sua carta
Autor: José adão Ribeiro – 29/11/2017

Cartas de amor recebi sua carta no qual me fez feliz .eu espero que você volte é isso que eu sempre quis, que a sua felicidade esteja mais presente dentro do seu coração Caso esteja sentirei contente sei que houve muitas coisas entre eu e você De repente você se foi e começou a se perder… o seu orgulho, perder o seu brilho, mas não perdeu o caráter por isso aqui me encontro agradecido e feliz. vou receber a sua carta que eu esperava e que eu sempre quis e quando voltar volte com alegria, volte Renovada sozinha ou com alguma companhia caso Venha só ainda estou sozinho se houver Harmonia entre nós dois é só alegria. Quero Agradecer as belas palavras que expressou por isso aqui me encontro dessa vez feliz porque tu não me enganou acreditei nas palavras escritas e digo que está tudo bem caso volte. Cedo ou Tarde pode ser que estarei com alguém ou mesmo com você.

Finalizo essas palavras desejando felicidade Atenciosamente alguém que reconhece com lealdade.

Atenciosamente: Autor: José adão Ribeiro – 29/11/2017
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 29/11/2017
Alterado em 03/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários