O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Compreendo o seu arrependimento - Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017
Compreendo o seu arrependimento
Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017


Compreendo o seu arrependimento; por isso tu veio a mim pedir perdão.
Mas quero lhe dizer que eu dispenso o seu perdão, não senti em nenhum momento ofendido, foi você mesma que se ofendeu.
Ofendeu por ter agido de forma inapropriada, por ter feito o que não deveria, eu não tenho que te perdoar.
É você que deve pedir perdão a você mesma.
Por que é você que está sofrendo eu continuo normal feliz consciente por ainda está preservando o que eu sinto, se tu resolveu a falar o que já era para ter sido falado sinta-se à vontade, fale o que você quiser mas perdoar eu não posso é você que tem que se perguntar e avaliar. Realmente esse seu coração, essa sua alma essa sua suposta paixão que diz sentir por alguém, quanto antes você decidir em se libertar melhor para você e mais ainda a quem tu ainda não tem certeza do que sente porém aguardo a sua resposta e certeza do que almeja a si mesma para seguir na sua caminhada ao lado de um verdadeiro amor , não com entendo os mesmos erros para que o sofrimento não venha bater em sua porta , pois aja como deseja que alguém aja com você .

Saiba que aguardo sua resposta abraços atenciosamente este alguém:

Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 30/11/2017
Alterado em 03/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários