O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Discurso caríssimos cidadãos chega de promessas. AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017
Discurso caríssimos cidadãos chega de promessas.
AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017

discurso caríssimo cidadãos chega de promessas .Vamos dar um basta nas promessas dos políticos que escreve nos papéis que falam nas mídias que promete tudo que passa pela suas cabeças ou pagando fortunas para um discurso com vicente , e jamais pela sua consciências
Acho que os representantes do povo não precisa prometer, mas tá sabendo porque ele deseja lá está sabemos que muitos vão pelo dinheiro pelo fato de ser muito bem remunerado mas no final nada é feito mas o bolso sempre cheio, eu desejo aqui nesse instante pedir o voto de vocês mas gostaria que fosse um voto consciente para que eu possa receber no final do mês tranquilo e sereno sabendo que fui eleito pelo povo, com a consciência afinada sei que terei muitos benefícios sei que irei me ajudar bastante mas a minha intenção também não é só receber.
Mas de poder representá-los na politica fazer o possível para defender os projetos úteis para nossa cidade e para o povo temos que ter consciência que não estaremos lá de graça iremos ser remunerado para isso não há nada melhor, do que fazer o serviço ouvir o povo atendê-los com respeito e fazer por direito aquilo que é necessário independente dos partidos que lá estarão independente do partido que eu seja, em primeiro lugar é o povo, é um município é a evolução.
Esse meu discurso é sincero e transparente não tenho nada a perder falando a verdade Portanto vocês sabendo que os que lá estarão receberão participe sempre reivindique o que for preciso e necessário na sua comunidade no seu município em todos os sentidos com tudo quero agradecer desde já o seu voto Muito obrigado saiba que o meu voto eu garanto os seus vocês decidem.

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO. 30/11/2017
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 01/12/2017
Alterado em 03/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários