O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Bom dia 5 de Janeiro de 2018 Autor: José Adão Ribeiro. 05/01/2018.

Bom dia 5 de Janeiro de 2018
Autor: José Adão Ribeiro. 05/01/2018.

Bom dia 5 de Janeiro de 2018 é com muito prazer que agradeço por eu ter acordado vivo simplesmente feliz parcialmente espero que neste dia que os que ainda buscam sonhos que continue acreditando sabemos que a cada momento deparamos com surpresas estranhas através dos nossos representantes nacionais por outro lado faço votos que nós cidadãos continuemos a se unir para que este nosso país ferido venha futuramente cicatrizar algumas feridas e que a esperança e os desejos dos que realmente necessitam se realizam de forma democrática dando força para dignidade que cada um de nós possuímos não podemos recuar temos que ir à luta mesmo sem sair do lugar mas com pensamento positivo tudo é possível por outro lado os que ainda vão desejo encontrar a sua alma gêmea que continue sonhando desejando Por que quando encontrar a felicidade venha a soldar com a emoção com a magia de um amor por uma grande paixão Bom dia 5 de Janeiro de 2018 obrigado!


Autor: José Adão Ribeiro. 05/01/2018
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 05/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários