O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
9 de Janeiro de 2018 – Felicidades Autor: José Adão Ribeiro. 09/01/2018

9 de Janeiro de 2018 – Felicidades
Autor: José Adão Ribeiro. 09/01/2018

Felicidades 9 de Janeiro de 2018
É com muita satisfação mais uma vez e quero desejar primeiramente a todos os aniversariantes deste dia e que os demais tenha um dia repleto de conquistas em busca de seus sonhos por mais que seja difícil a jornada de 24 horas pois a melhor forma de viver é viver em consciência consigo mesmo é saber que o amanhã só depende da luz e essa luz é quando abrimos os olhos no dia seguinte portanto que continuemos a ser muito mais consciente Em Nossas ações é que buscamos sempre o amor do próximo que o respeito esteja presente ao nosso redor na nossa caminhada por isso eu espero que esse dia 9 de Janeiro seja melhor do que o que já se foi portanto Um bom dia a todos e que Acredite no amor buscando fazer o seu próprio jardim para que a felicidade esteja presente em seus corações muito obrigado por sua atenção e até a próxima se Deus quiser.

Atenciosamente deste José adão simples e realista

Autor: José Adão Ribeiro. 09/01/2018
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 09/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários