O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
13 de Janeiro de 2018 Avante – Autor: José adão Ribeiro. 13/01/2018

13 de Janeiro de 2018 Avante – Autor: José adão Ribeiro. 13/01/2018

13 de Janeiro de 2018 Avante 13 de Janeiro de 2018 temos que continuar a caminhar acreditando que tudo pode ser possível se persistirmos em querer conquistar alguma coisa sem desejos de puxar tapete de pessoas sem inveja sem ciúme temos que manter sempre o respeito parabenizando os que conquistaram o que sonho contudo que acontece ao nosso redor ao nosso olhos aos nossos sentimentos em nossas emoções temos que agradecer quando for coisas especiais as dificuldades estão para todos as vitórias estão para todos contudo cada um colhe o que planta por isso a melhor forma é plantar algo mesmo sem receber Desde que seja coisas especiais quero agradecer por este dia quero agradecer pelas amizades pela compreensão pelos entendimentos pelo diálogo aberto sem barreira quero agradecer por mais este amanhecer e também quero desejar aos aniversariantes deste dia 13 de Janeiro de 2018 um feliz e precioso aniversário independente do que poderá ganhar isso é o que eu desejo e os que não fazem aniversário estendo as mesmas felicitações que harmonia e o amor que a paz e o prazer esteja sempre presente em nossos momentos muito obrigado.

Autor: José adão Ribeiro. 13/01/2018
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 13/01/2018
Alterado em 13/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários