O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
17 de Janeiro em 2018 agradeço por mais este momento por mais este dia e se inicia - Autor: José Adão Ribeiro. 17/01/2018

17 de Janeiro em 2018 agradeço por mais este momento por mais este dia e se inicia
Autor: José Adão Ribeiro. 17/01/2018

17 de Janeiro em 2018 agradeço por mais este momento por mais este dia e se inicia quero agradecer a todos que se encontram Nova Esperança no coração com desejo de vencer na vida apesar de todas as adversidades apesar de ainda haver discriminação preconceito em toda parte direto indiretamente ou até mesmo aquele preconceito oculto digo não é para manifestar no sentido de criticar mas é porque só sente preconceito aqueles que possuem sensibilidade mesmo assim eu quero continuar seguindo adiante mesmo levando as pauladas que muitos levam e que consigamos a vencer esta barreira que não é fácil e que o dia 17 de Janeiro de 2018 seja melhor do que os que já se foram e que continuamos a viver o agora o presente e o futuro é só quando lá chegarmos.
Os que fazem aniversário nesta data Quero desejar um feliz aniversário que a paz o amor o desejo o calor a essência da vida da poesia das inspirações estejam sempre impregnados no ser para que a vida seja muito mais especial a cada instante que ela ainda estiver admirando o dia por isso aos aniversariantes um feliz aniversário e até a próxima se Deus quiser Muito obrigado e até mais.

Autor: José Adão Ribeiro. 17/01/2018
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 17/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários