O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
O que eu espero do Brasil - Autor: José adão Ribeiro – 29/01/18

O que eu espero do Brasil
Autor: José adão Ribeiro – 29/01/18

O Brasil que eu quero.
Que tenha mais respeito pelos seus cidadãos
Quero um Brasil no qual os representantes Façam as suas obrigações
E realmente representar o povo e não representar o seu próprio bolso.
O que eu espero do Brasil que a democracia se restabeleça
Que entre as pessoas o respeito esteja muito mais presente e que os responsáveis para com a representação dos cidadãos defenda a dignidade de cada um de nós Independente de etnia Independente de quaisquer coisas.
O Brasil que eu quero é que as mídias saibam respeitar, não achar que o povo é bobo que o povo é otário, que o povo é ignorante.
Não muito pelo contrário.
O que eu espero do Brasil sei que cada município cada estado cada país é o reflexo da própria sociedade mas a mídia geralmente sempre pega uma carona para tira proveito das ocasiões, o golpe foi o que a mídia queria para se beneficiar os poderosos manchando e mostrando a crueldade da justiça que se encontra desacreditada pelo que está fazendo. Espero um Brasil que de condições justas e favorável a todo povo como estava sendo antes deste golpe politico.

Autor: José adão Ribeiro – 29/01/18
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 29/01/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários