O Sentir Em Poesias - José Adão Ribeiro.
O QUE SENTIMOS FORTALECE COM TR@NSPARÊNCI@ NOSSOS SENTIMENTOS VERDADEIROS José @ Ribeiro.
Textos
Neste pleito eleitoral
Neste pleito eleitoral
Autor: José Adão Ribeiro.

Cidadãos neste pleito eleitoral
Venho pedir a oportunidade para representa-los .
Somente com suas aprovações que poderei estar defendendo os direitos e deveres dentro da constituição,
Caso eu seja eleito, não preciso prometer pois eu tambem sou cidadão e defenderei tudo que nos beneficie para um otimo mandato , peço que vote consciente pois bons candidatos são os que reconhece os direitos constitucionais para o bem de todos, o que for bom para o povo será naturalmente bom para mim , nãom vote em promessas vote pelo desejo de serem representados realmente  neste pleito eleitora muito obrigado.


Autor: José Adão Ribeiro.


In this election
Author: José Adão Ribeiro.

Citizens in this electoral process
I come to ask for the opportunity to represent them.
Only with your approvals can I be defending the rights and duties within the constitution,
If I am elected, I don't need to promise because I am also a citizen and I will defend everything that benefits us for a great mandate, I ask that you vote consciously because good candidates are those who recognize constitutional rights for the good of all, whatever is good for the people will naturally be good to me, don't vote for promises, vote for the desire to really be represented in this election thank you very much.


Author: José Adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 13/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários